O importante é estar sempre bem

sexta-feira, 13 de julho de 2012


Os coques estão com tudo!


Depois de alguns anos, aparece com tudo um classicos dos penteados não é de hoje que ele faz a cabeça da mulherada. Um penteado que combina com várias produções, desde a mais elegante como um casamento que exige um Coque mais clássico, até o dia-a-dia com um Coque mais despojado além de moderno e fácil de fazer, valoriza algumas partes do corpo como o pescoço, colo, ombros e costas.
Claro que os mais clássicos, como o coque banana ou um coque alto com tranças, dá um pouco mais de trabalho, porém ganhou as suas mais variadas versões para o inverno. Com franja solta, com efeito molhado, com nó ou feito na lateral do cabelo. Vejam alguns modelos.


Coque baixo e lateral para um visual mais romântico  penteado é levemente desfiado no coque e com uma franja formando uma onda bem marcada e presa.



A escolha de J.Lo é perfeita para valorizar o rosto. A franja é toda puxada para trás e o coque levemente desfiado. Para conseguir o efeito, penteie os fios no sentido contrário. 





Para fugir do comum,faça um coque liso, mas deixe uma mecha de cabelo solta. Em seguida, torça os fios soltos e enrole-os ao redor do coque. Finalize, prendendo com grampos. Simples e lindo assim como usado pela cantora e atriz Queen Latifah.



Tem um evento marcado que exige elegância? O penteado usado por Kate Bosworth é uma das melhores inspirações. Aposte no coque alto com as pontas do fios voltadas para o seu interior e raiz levemente volumosa. 


Para quem gosta de inovar, pode escolher sem erro o penteado da atriz Scarlett Johansson. Para acertá-lo, deixe as madeixas mais volumosas e despenteadas na parte superior da cabeça e, em seguida, finalize com um coque mais baixo e de fios frouxos.


Com um coque bem esticado e franja na altura da sobrancelha jogada para frente. Modelo perfeito para quem gosta de um visual mais jovem assim como escolheu Penelope Cruz.



Sofisticada a escolha da atriz Sarah Jessica Parker é perfeita para mulheres que têm bastante cabelo. Além do coque cheio, levemente alto, o cabelo dividido ao meio dá um charme todo especial ao penteado.


Democrático, o coque vai bem em qualquer cabelo. Para quem tem cabelo enrolado ou crespo, o modelo escolhido pela cantora Alicia Keys é perfeito. Prenda as madeixas em uma trança feita no alto da cabeça e depois em um coque alto, como manda a tendência. No caso de cabelos mais curtos, vale investir em um aplique. 

Aproveitem e arrasam